Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Festa de encerramento do ano letivo na EB1 de Moita



No dia 8 de julho, na Escola EB1 de Moita, festejou-se o encerramento de mais um ano letivo com especial destaque para os alunos finalistas do 4.º ano de escolaridade.

O dia começou com a caminhada até ao Parque de Merendas de Carvalhais e este momento de convívio entre os colegas da escola, professores e auxiliares, rapidamente se tornou num momento maravilhoso para todos. Fomos surpreendidos com uma enorme festa surpresa preparada pela nossa querida professora Elisabete Garrido. Ficámos eufóricos ao ver chegar aquelas pessoas que traziam uns grandes sacos, sem sabermos o que viriam lá fazer. E, de repente, um palhaço sai de dentro da sala pertencente ao parque e foi um momento de grande animação, muitas gargalhadas se ouviram e muito alvoroço se fez sentir naquele espaço. Foi, verdadeiramente um momento de grande euforia com muita magia e grandes palhaçadas. Entretanto, o palhaço abandonou-nos e começámos a ouvir um barulho diferente. Eram os professores da GroovArt a preparar os instrumentos musicais para se juntarem também a nós. A GroovArt apresentou os instrumentos e ensinou-nos um pouco sobre cada um deles. Depois eles acompanharam, com som instrumental, o momento oficial da colocação das cartolas e a entrega dos respetivos diplomas aos alunos finalistas tornando o momento mais lindo e emocionante. Como não podia deixar de ser, cantámos alegremente e com grande amor a nossa linda canção de finalistas que ensaiáramos e que para sempre iremos recordar. A GroovArt ficou a animar o momento, enquanto os finalistas foram tirar umas fotografias com alguns familiares que se encontravam a observar o momento, à beira da estrada, e que fizeram questão de se unirem para entregar um lindo ramo de flores à professora em agradecimento por tudo o que ela fez por nós neste ano letivo tão atípico, mas verdadeiramente maravilhoso.

Agradecemos a esta professora pelo lindo momento que proporcionou aos finalistas, a toda a escola, ao palhaço (Eng.º Albano Jorge) e à GroovArt por terem aceitado o desafio da professora e nos terem proporcionado sorrisos e momentos de grande alegria nesta escola.

Simão Gabriel de Oliveira Moita, 4.º C | EB1 de MOITA 

Sem comentários:

Enviar um comentário