Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Noite das Escolas no palco “Sentir Anadia” da Feira da Vinha e do Vinho



A Câmara Municipal de Anadia realiza a terceira edição da Noite das Escolas no palco “Sentir Anadia” da Feira da Vinha e do Vinho. A Câmara, à semelhança das edições anteriores, lançou o convite aos diversos estabelecimentos de ensino do concelho e, assim, para além dos alunos do Colégio de Nossa Senhora da Assunção, da Escola Profissional de Anadia e dos Salesianos de Mogofores, o público presente poderá apreciar os talentos do nosso Agrupamento.
Nesta noite do dia 29 de junho, a nossa primeira atuação cabe à Margarida Pereira com a interpretação da música “O tempo não para” de Mariza. O segundo tema, o “Mar salgado” dos Amor Electro, vai ser interpretado por Marta Mota. o Manuel Monteiro vai atuar para o público com o seu beat box. A quarta atuação é a Beatriz Coelho canta “Lusitana Paixão” de Dulce Pontes. A seguir sobem ao palco, a Carolina Barbas e a Bárbara Martins, para interpretarem o tema “Rosa sangue” dos Amor Electro e a Carolina Barbas cantará, de seguida, “Stay with me” de Sam Smith. Finalmente, a última atuação é da responsabilidade da vencedora do Anadia's Junior Talents, Beatriz da Silva que interpreta com a sua flauta o tema “Let it go”, de Idina Menzel.
Os apresentadores são, também, do Agrupamento, a Adriana Pedrosa e o Daniel Almeida.

Visite o espaço do nosso Agrupamento: há muitas atividades, para além de ficar a conhecer a nossa extraordinária e variada oferta formativa!

















Sem comentários:

Enviar um comentário