Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Estar doente e não poder sair de casa

É bom estar em casa… mas de férias! Doente, não!
Ainda estava em aulas e…fiquei doente durante duas semanas.
A primeira semana parecia que estava com sintomas de gripe (não sei qual, mas consideraram ser mais prudente eu ficar em casa…).
Nos primeiros dias a cabeça doía-me bastante mas, mesmo assim, eu sentia muito a falta dos meus amigos, dos meus professores e das aulas.
Quando comecei a melhorar levantava-me, mas, apesar de ter muitos sítios para estar e para me entreter… fartei-me de estar em casa! Eu queria estar com os meus amigos.
Para me entreter via televisão, estava no computador, escrevia para o Clube de Jornalismo, tocava piano, lia, ia estudando, …
No fim-de-semana… voltei a piorar! Desta vez foi bronquite!
Mais uma semana em casa e… sem poder estar com os meus amigos e ir à escola.
Não é bom estar em casa com dores de cabeça, com tosse e… sem os nossos amigos para podermos conversar, brincar e até estudar juntos.
Mas, apesar de me sentir muito triste e sozinha, o mais importante de tudo é que eu fiquei bem!

Sofia Pedrosa, 6ºD

imagem de: 4.bp.blogspot.com/.../

2 comentários:

  1. Tens razão Sofia.. estar em casa de férias é uma coisa.. estar doente,ter de estar em casa,sem estar com os amigos,sem poder conversar com eles..é outra coisa...

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo e com a Tixa.
    Há varios motivos de estar em casa, e este é um deles... e não é muito bom...
    Adriana

    ResponderEliminar