Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CEF ─ Entrevista

No dia 18 de Novembro de 2009, pela 15horas, recebemos com muito gosto o senhor Bruno Conceição, um padeiro de profissão, que se deslocou amavelmente até à nossa Escola.
Quando a nós, somos alunos do CEF e, como todos já sabem, trata-se de um curso relacionado com o mundo do trabalho. Sendo assim, aproveitámos esta oportunidade e levámos a cabo esta pequena entrevista.
Nós - Como se chama o senhor?
EntrevistadoBruno Marques Simões Conceição.
Nós– E que idade tem?
Entrevistado28 anos.
Nós – Onde mora?
EntrevistadoMoro no Outeiro de Baixo.
Nós – É casado?
EntrevistadoSim e até tenho uma filha.
Nós – Há quanto tempo está nesta profissão?
Entrevistado Estou já há 12 anos.
Nós – A que horas inicia a sua actividade profissional e a que horas acaba?
Entrevistado Tenho de iniciar o meu trabalho às 4h da manhã e saio às 12h.
Nós – De facto, tem de acordar muito cedo e, de Inverno, deve ser mesmo muito custoso…E onde trabalha?
EntrevistadoO meu local de trabalho é na Padaria, Pastelaria Côte d’Azur, na Mealhada.
Nós – Começou a trabalhar de noite ou de dia?
EntrevistadoDe noite e foi em Coimbra.
Nós– Quantas horas de formação fez?
Entrevistado 36 horas de trabalho por conta própria.
Nós – Sabemos que é um excelente padeiro e que se deslocou até à nossa escola para nos ensinar.
Entrevistado É verdade! Vamos lá a isso.
E de mangas arregaçadas e entre os vários ingredientes, que se encontravam na banca, ficámos a conhecer as tácticas e as maneiras de se fazer um gostoso pão e uns maravilhosos biscoitos que deliciaram todos os elementos presentes.
No final, agradecemos a presença do senhor Bruno Conceição que nos desejou boa sorte.
Os alunos da turma de CEF

1 comentário:

  1. Ola meninos novamente estou outra vez em anónimo porque nao quero divulgar o meu nome gostei muito da tartaruga e como vocês fizeram o pao parabêns!!!
    Uma boa continuaçâo de um bom trabalho...
    Até breve...

    ResponderEliminar